Fãs de Angelina Jolie completa 10 anos

Na ultima quinta-feira, 21 de setembro, o blog Fãs de Angelina Jolie completou 10 anos, e eu esqueci de comemorar, pois é, eu estava ocupado traduzindo uma entrevista (acho que a da People) que simplesmente esqueci. Mas ainda é tempo de comemorar, e agradecer.

Primeiramente gostaria de começar dizendo que é o maior prazer ser dono desse blog e postar noticias e fotos sobre nossa querida Angelina Jolie para vocês fãs, eu sempre digo e é verdade, criei esse blog por causa dos fãs, para que eles tivessem informações sobre ela, sem precisar ler as noticias sensacionalistas que são postadas diariamente na imprensa.

Acho que nunca contei como foi o inicio de tudo, mas se eu me lembro bem, eu estava irritado por ter lido uma noticia falsa sobre ela, e fiquei indignado com a quantidade de comentários de pessoas que acreditaram nas informações contidas nessa noticia, me lembro de reclamar com meu irmão, e ele me sugeriu criar um blog de noticias sobre ela. No começo eu era muito inexperiente e acabei por postar algumas noticias duvidosas, mas fui aprendendo com o tempo e peguei meu ritmo.

Nesses 10 anos, li muita coisa e postei muita coisa também, até agora foram 3.291 postagens, 3.977 comentários dos fãs e aproximadamente 5 milhões de visitas, uma média de 550 mil por ano, e embora o blogger só tenha adicionado um contador oficial em 2012, que de lá para cá registraram quase 3 milhões de visitas, antes disso eu tinha outro contador, que até 2012, estava com a marca de mais de 2 milhões de visitas.

Em fim, acho que o sucesso do blog se deve principalmente por causa de vocês fãs, e eu não tenho palavras suficientes para agradece-los, mas irei resumir.

Primeiro tenho que dizer que nunca fiz isso por reconhecimento ou pra ficar conhecido como um grande fã, sempre fiz pensando nos demais fãs, umas das razão é que eu nunca reclamo com ninguém sobre créditos ao meu blog, também não coloco marca d'agua com o nome do blog nas fotos aqui postadas, tenho plena consciência de que não sou dono de nada das coisas que posto aqui, e não o faço também, por respeito aos fãs, sempre achei uma falta de educação fazer coisas desse tipo, principalmente porque eu sei que vocês também não gostariam disso, assim como eu não gosto.

Mas vamos aos agradecimentos, gostaria de dizer um muito obrigado a todos, sem exceção, é por vocês que eu faço isso, e sou extremamente grato pelo retorno que vocês me dão, lendo as noticias que posto, prestigiando meu blog, comentando e compartilhando minhas postagens. Sem vocês esse blog não teria sentido, então valeu por tudo, e espero poder continuar por muito anos ainda, fazendo isso por vocês.

Também não posso esquecer de agradecer Angelina, afinal o blog é centrado nela e sem ela, não teríamos noticias, fotos ou novidades, torçamos para que ela continue sendo noticia, aparecendo em publico e fazendo filmes, para que sempre tenhamos algo para postar aqui.

Obrigado!

Comentários

bap disse…

Congratulations for all your great articles and pictures of the Great Dame Angelina Jolie!
Anônimo disse…
Parabéns por esse blog incrível sobre Angelina a Diva maior do cinema mundial. Que venham mais 10 anos de muita notícia!
Ana disse…
Parabéns! Eu sou fã de Angelina Jolie e do BLOG, muito obrigada.
bap disse…

officialsbiff
Riviera Theatre
Follow


42 likes

0 comments
Today at #SBIFF's Cinema Society we were joined by Angelina Jolie and Loung Ung following a screening of their captivating film #firsttheykilledmyfather. #angelinajolie #loungung courtesy of @netflix
1 hour ago
officialsbiff
Riviera Theatre
Follow
September 24, 2017

Today at #SBIFF's Cinema Society we were joined by Angelina Jolie and Loung Ung following a screening of their captivating film #firsttheykilledmyfather. #angelinajolie #loungung courtesy of @netflix
1 hour agov
Anônimo disse…
Parabéns!!!
Obrigada por tudo nesses 10 nos de site